Sistema de Discussão

Bem-vindo a plataforma de debate da Relatoria Especial da Onu para o Direito à Moradia Adequada

Saiba por que e como participar

Voltar à página de discussões

Seja bem-vindo/a! Deixe aqui uma apresentação

Responder

7 responses

  1. Olá,meu nome é Jaine,sou uma pessoa em busca de moradia.
    E para isso,acho que ainda preciso vencer, a famigerada burocracia
    brasileira.
  2. Estou aqui para colaborar e participar por esta luta que é o sonho de todos que não tem sua moradia. Em Fortaleza/Ce. temos um projeto com a parceria da prefeitura, estado e governo federal no programa de habitação popular.
  3. Olá, Boa Noite… Me chamo Allan, sou e Vitória, sou sociólogo e doutorando em Sociologia pela Universidade Nova de Lisboa. Desenvolvi dois trabalhos, um na região do Baixo Amazonas e outro em Angola sobre pessoas que perdem suas casas ou terras para o Governo, particulares, multinacionais etc. O que me aproximou de temas…
    Continue lendo este comentário

  4. Olá, meu nome é Rosemari, sou marinheira e moro em Tramandaí – RS/Brasil. Sou coordenadora do Movimento Nacional de Luta pela Moradia na região Norte do Estado e tendo como meta principal o direito de moradia digna e adequação das cidades aos moradores(habitantes), defendo principalmente o direito à moradia casado com todos os…
    Continue lendo este comentário

  5. Boa noite! O meu nome é Deisi, estou do 9º semestre do curso Direito, sou Rio Grande do Sul (Brasil) e faço o meu trabalho de conclusão de curso sobre política urbana, analiso a eficácia do usucapião especial urbano coletivo na garantia direito à moradia. Eu me apaixonei pelo tema quando fiz a disciplina de Direito Urbanístico e…
    Continue lendo este comentário

  6. Olá a todos(as)! Meu nome é Joyce Reis, sou mestranda em Planejamento Urbano na FAUUSP, trabalho na equipe de pesquisa coordenada pela professora Raquel Rolnik e colaboro com a equipe de apoio à Relatoria da ONU para o Direito à Moradia Adequada.
  7. Olá, meu nome é Mariana, eu sou jornalista, moro em São Paulo (Brasil), e faço parte da equipe de apoio à Relatoria da ONU para o Direito à Moradia Adequada.